Alimentos que ajudam a emagrecer naturalmente

Compartilha Saúde
[Total: 34    Média: 4.3/5]

Perder peso ou eliminar os depósitos de gordura que estão concentrados no abdómen e nas nádegas que causam a celulite, e que desfiguram a nossa figura não só pode limitar a ingestão de determinados alimentos e equilibrar nossa dieta comendo apenas o que nosso corpo precisa (a princípio uma implementação simples é bastante complexo), mas comer também pode ser alcançado, embora pareça contraditório.

Existem alimentos que ajudam a perder peso através de processos diferentes: diuréticos que são eficazes para a remoção de líquidos, tais como camilina ; aceleradores de metabolismo permitem-nos para queimar gordura, tais como canela e ephedra ; inibidores da vontade de comer, como sementes linho ; reguladores de nível de açúcar no sangue , como ginseng , ou estabilizadores da glândula tiróide , tais como algas .

Erva-doce é benéfica para emagrecer e eliminar gases intestinais

Erva-doce é conhecida por seu cheiro de menta e de sabor agradável

 

Junto com estes seis, há mais 4 ervas, frutas ou essências, cujos efeitos positivos perda de peso que você quer saber:

  • A laranja amarga (ou Citrus aurantium), originária da África Oriental e da Síria, em sua pele contém uma substância chamada pericarpo , que tem a capacidade de aumentar a ingestão de calorias no nosso corpo. É como se estivéssemos pedais sem pedalar.
  • O ácido linoléico é um ácido graxo ômega-6 encontrados na carne bovina e produtos lácteos diversos, que é creditado com a capacidade de diminuir a gordura que se acumula na circunferência abdominal, enquanto mantém o sobre o tônus ​​muscular. Ácido linoléico, para evitar que a gordura está concentrada no abdómen, se torna uma bênção para as mulheres em período de menopausa.
  •  A Garcinia cambogia , um arbusto nativo para a área do Camboja de hoje, no sudeste da Ásia (daí o nome), cujo fruto, usado para fazer o famoso curry , é creditado com a capacidade de retardar e reduzir o armazenamento gorduras que vêm do metabolismo de açúcares e proteínas. Além disso, garcinia também é eficaz como o desejo da inibição para comer.

Erva-doce tem cheiro de menta e de sabor agradável, ajuda a emagrecer e eliminar gases intestinais

  • A erva-doce , finalmente, não é indicada especificamente para queimar gorduras, mas muito eficaz para remover o inchaço do abdômen que ocorre como resultado da acumulação de gases, produzidos pela digestão.

Todos estes produtos podem ser incluídos na dieta diretamente ou pode ser ingerida em um concentrado e mais eficaz através de comprimidos .

6 Comentários
  1. 19 de fevereiro de 2014
  2. 20 de novembro de 2012
  3. 24 de julho de 2012
  4. 24 de julho de 2012
  5. 19 de fevereiro de 2012
  6. 30 de janeiro de 2012

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.