abr 292013
 

Muita gente diz que é muito mais difícil secar a barriga do que perder alguns quilos.

Muitas pessoas conseguem emagrecer com alguma facilidade, mas sentem muitas dificuldades para perder aquela barriguinha pochete que fica depois de ter perdido alguns quilos. O excesso de gordura abdominal pode prejudicar a autoestima da pessoa e também trazer alguns problemas de saúde.

O acúmulo de gordura abdominal pode ser muito perigoso já que esta pode se agarrar ao órgãos vitais interferindo no seu funcionamento, pode causar diabetes, hipertensão e até acidente cerebral vascular ou AVC.

Por estes e muitos outros motivos o melhor é mesmo deitar mãos à obra para conseguir perder ou secar a barriguinha.

 

Barriga sem gordura abdominal

Com alguma determinação pode eliminar a gordura abdominal

 

Remédios caseiros para secar a barriga

Existem alguns remédios caseiros para perder gordura abdominal e assim  conseguir a barriga que você tanto sonha. A cada grama de gordura abdominal que  elimina você esta mais próximo de alcançar o seu objetivo. Mas mesmo que tenha pouca gordura na barriga pode ser muito complicado de eliminar por isso é muito importante que se mantenha super motivado para conseguir o objetivo. A seguir deixamos alguns remédios caseiros para secar a barriga:

 

Chá de abacaxi e canela para eliminar a gordura abdominal

Leve ao lume 250 ml de água, quando começar a ferver desligue o fogo e junte 2 paus de canela, vários pedaços de casca de abacaxi e uma colher (sopa) de bardana. Deixe amornar, coe  e leve o chá para a geladeira.

Deve beber 250 ml deste chá para perder a gordura abdominal antes de cada refeição até conseguir os resultados pretendidos.

Suco de maracujá e babosa para secar a barriga

Junte no liquidificador a polpa de 1 maracujá, 1 xícara (chá) de chá frio de centelha asiática, 1 colher (sopa) de gel de aloé vera ou babosa e 250 ml de água. bata tudo muito bem e beba de seguida. 2 vezes por dia até secar a barriga.


GD Star Rating
loading...
Remédio para perder gordura abdominal, 4.3 out of 5 based on 139 ratings

  11 Responses to “Remédio para perder gordura abdominal”

  1. quero muito perde esta barriga sinto vergomha devestir roupa colada

  2. quero muito berder esta barriga não aguento mais.

  3. gostaria de saber se esse medicamento agente compra na feira mesmo?

  4. Olá bom dia, gostaria de saber qual e o tipo de barbana pois pede na receta, 2 colheres de sopa.Gostaria de saber também que tem problema de pressao alta pode utilizar essas receitas e se só elimina a barriga,porque não quero emagrecer?

    ATT: Marcélia

  5. onde encontro centelha asiática, e a babosa pode ser a planta do fundo de casa ou produto comprado como a centelha

  6. Oi! Gostaria de saber se a medida de água está correta no chá de abacaxi e bardana para eliminar barriga. Pois se é para tomar no mínimo 3x no dia, uma medida só não dá. ou tem que ser feito toda vez que vai ser consumido?
    Obrigada.

  7. Emagrecer (Chico Xavier)

    Numa quarta-feira de manhã, coloque dentro de 1 copo o número de grãos de arroz
    correspondente aos quilos que você deseja perder e acrescente água filtrada até a metade. Não coloque mais grãos além dos quilos que deseja perder, pois os quilos perdidos não serão recuperados. À noite, beba a água deixando os grãos de arroz e coloque novamente água filtrada até a metade do copo. Repita esse mesmo ritual na quinta-feira. Na manhã de sexta-feira, em jejum, beba a água junto com o arroz. Você deve utilizar o mesmo copo durante 3 dias e divulgar essa simpatia na mesma semana.O copo, depois de lavado pode ser reutilizado.

  8. Bom dia,gostei da receita para eliminar gordura abdominal,mas o ingrediente bardana,onde encontra isso?Obrigado

    • Olá obrigado pelo seu comentário, ficamos muito agradecidos.
      Pode comprar a Bardana em qualquer loja de produtos naturais, ervanárias ou mesmo pelos sites de internet. Nós não podemos indicar nenhuma loja em particular

  9. Gostei muito do site e queria saber a possibilidade de cura da artrite reumatóide, engravidar, diabete e tireóide.
    Agradeço pela atenção

    Micheli Gondim

    • Micheli Alessandra, para Artrite Reumatóide e Diabéticas, acompanhamento médico e tratamento contínuo, já que são doenças de origem possivelmente genéticas e com poucas ou nenhuma possibilidade de cura, já a gravidez, te digo com toda a certeza que assim que você controlar seu problema de Tireóide, você engravida, pois a glândula Tireóide, controla todos os nossos hormônios, se ela tiver “descontrolada”, não engravidamos; digo isso com toda a certeza, pois acompanhei uma parente nessa luta e assim que ela conseguiu normalizar os hormônios com tratamento rigoroso da Tireóide, ela engravidou. Deus te abençoe e te ajude, pois com a ajuda dele sabemos que tudo fica mais fácil! :)

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.