jul 032013
 
Espinha nas costas de um homem

Remédios caseiros para eliminar as espinhas nas costas

As espinhas nas costas é uma doença onde irrompem cistes, cravos e espinhas na pele das costas.  Estas espinhas se não forem tratadas atempadamente podem produzir cicatrizes e manchas escuras nas costas. Alguns dermatologistas recomendam tratamentos médicos para remover as espinhas, mas por vezes não são muito eficazes para além dos custos associados a esses cremes para espinhas.

 

Espinha nas costas de um homem

As espinha nas costas podem ser muito grandes

Uma das soluções mais eficazes e mais baratas também é o uso de remédios caseiros para as espinhas nas costas. Vejamos alguns dos tratamentos mais eficazes:

 

  • Suco de limão para as espinhas nas costas: passar suco de limão nas espinhas nas costas é um excelente tratamento para se livrar deste flagelo. Depois de lavar muito bem as costas pegue em um pouco de algodão e molhe no suco de limão e aplique por cima das espinhas e deixe atuar durante 10 minutos. Depois enxague varias vezes com água morna. Tenha cuidado em lavar muito bem as costas após aplicar este tratamento já que o limão deixa a pele muito sensível ao sol e pode provocar manchas muito feias. Se preferir coloque um pouco de protetor solar após o tratamento.
  • Polpa de tomate: a polpa de tomate pode ser usada para eliminar as espinhas nas costas.  Corte um tomate ao meio e esfregue de imediato nas costas onde tiver as espinhas. Deixe atuar durante 15 minutos e depois enxague muito bem com água morna. Este tratamento é indicado para pessoas que têm a pele muito oleosa. Nunca passe polpa de tomate na cara.
  • Sândalo e água de rosas: misture um pouco de pó de sândalo com água de rosas de maneira a formar um creme. Depois aplique este creme para as espinhas nas costas sobre a zona afetada e deixe atuar durante toda a noite. De manhã tome um duche morno tendo o cuidado de lavar muito bem as costas. Pode encontrar pó de sândalo e água de rosas em qualquer ervanária ou loja de produtos naturais.
  • Remédio caseiro para as espinhas nas costas usando óleo de vitamina E:  este óleo pode ser muito útil para remover espinhas nas costas. Aplique uma pequena quantidade deste óleo sobre as costas logo pela manhã antes de sair de casa. Este remédio também é útil para prevenir o aparecimento de novas espinhas nas costas.

Recomendamos, como complemento, a leitura do seguinte artigo http://www.remedios-caseiros.com/remedios/espinhas-nas-costas.html


  One Response to “Como eliminar as espinhas nas costas”

  1. Quero participar desta família.

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.