mai 202013
 
Gostou deste artigo? 1 Mau2 Normal3 Bom4 Muito Bom5 Excelente (1 votos.)
Loading...Loading...

Conheça os melhores alimentos afrodisíacos

Existem alimentos que são considerados afrodisíacos por causa do seu aspeto ou por causa do seu aroma, no entanto, existem alguns alimentos que conseguem mesmo aumentar o desejo sexual da mulher e também do homem devido a sua base química.

Muitas pessoas apostam em fazer um jantarzinho especial à luz da vela e com o flores espalhadas por toda parte, mas isso apenas funciona para aumentar o desejo da mulher, no homem é pouco eficaz, já que os homens são menos sensíveis a essas situações, o melhor mesmo será preparar o mesmo jantarzinho mas com um menu cheio de comida afrodisíaca.

Existem na à venda na internet muitos produtos que prometem aumentar o desejo sexual, mas a maioria deles não funcionam, no entanto os mais eficazes são os complementos nutricionais e perfumes afrodisíacos que contenham extracto de gengibre.

Foto de afrodisíaco

Os alimentos podem servir como afrodisíacos

Então vamos ver quais os alimentos recomendados para combater a disfunção eréctil e aumentar o desejo sexual.


 


Alimentos afrodisíacos para combater a disfunção eréctil e aumentar o desejo sexual

  • Pimenta Preta: A pimenta preta é muito usada para fazer comida afrodisíaca, ela produz algumas reações no corpo como, por exemplo, aumento da pressão sanguínea e aumento da frequência cardíaca. Outra reação causado pela ingestão de grandes quantidades de pimenta preta é uma irritação do aparelho urinário e órgãos genitais e que causam uma sensação parecida com a excitação sexual.  Por estes motivos é considerado um excelente aliado para combater a disfunção eréctil ou impotência sexual.
  • Dentes de alho: o alho é um conhecido remédio caseiro para a impotência sexual. O alho ajuda a aumentar a circulação sanguínea o que ajuda a melhorar a irrigação de sangue no pênis. Comer um dente de alho crú dia sim dia não é o recomendado.
  • Chá de gengibre: são reconhecidas as qualidades do gengibre para melhorar a circulação do sangue. O seu aroma também é estimulante para a mulher e para o homem, o aroma do chá de gengibre é conhecido como um perfume afrodisíaco de origem natural.  Recomendamos a leitura do nosso artigo aprenda a fazer chá de gengibre
  • Chocolate: o chocolate ao ser digerido liberta serotonina, que é o elemento químico que o nosso cérebro libera quando estamos muito felizes ou apaixonados. Muito eficaz para aumentar o desejo sexual das mulheres.
  • Morangos: os morangos são considerados  afrodisíacos apena por tradição, não contem qualquer elemento químico comprovado que ajude a aumentar o desejo. No entanto, ver uma mulher a comer morangos com chantilly é muito sexy e isso desperta os sentidos. Apenas estimula os sentidos.
  • Anis: contêm elementos estrogênicos (hormonas femininas) que aumentam o desejo sexual. Recomendado para aumentar a libido nas mulheres.
  • Banana: outro alimento afrodisíaco por tradição, apenas desperta os sentidos, tal como os morangos.
  • Manjericão: o seu aroma é o perfume afrodisíaco natural mais conhecido. também ajuda a melhorar a circulação sanguínea.
  • Mel: Alguns estudos que o consume de uma colher de mel por dia aumenta os níveis de testosterona.
  • Mamão: o mamão assim como o anis tem compostos que agem como o estrogênio. Muito recomendado para aumentar o desejo sexual feminino.
Mulher provocando com banana

A banana desperta os sentidos

 

Sugestão de refeição afrodisíaca

Fazer uma refeição contendo alimentos afrodisíacos é tarefa fácil, vasta um pouco de imaginação, deixamos aqui uma sugestão:

  • Prato principal: Salmão assado no forno, temperado com alho, gengibre e pimenta preta.
  • Bebida: Chá de gengibre, misture um pouco de anis.
  • Sobremesa: num prato coloque uma banana descascada e regue-a com mel e raspas de chocolate. À volta coloque pedaços de mamão e morangos.
  • Decoração: No centro da mesa coloque uma planta de manjericão, coloque velas sem cheiro e alguma pétalas de rosas vermelhas.

Esta comida afrodisíaca com certeza que aumenta o desejo sexual da mulher ou de qualquer homem, mas não se esqueça também de decorar o local e usar uma roupa sensual.

Confira neste video outros alimentos que aumentam o desejo sexual:

  15 Responses to “10 melhores alimentos afrodisíacos”

  1. adorei suas reseitas uso muito ok abraço

  2. Gostei do tema e das dicas

  3. ola meu marido tem 42 anos eu tenho 27 ele tem a vida sexual muita ativa eu n tenho muitas vontades acho que sou um pouco fria . o que eu faco me da uma dica

  4. Não concordo, hoje sai com minha mulher, paramos em uma barraca de chocolate no shopping, comemos chocolate com banana, morango, kiwi… Comemos bastante, mesmo assim ela está fria do meu lado

  5. Adorei as dicas !!

  6. Sou casada a 5 anos, eu e o meu esposo tínhamos vida Sexual ativa, a um ano ele parou de sentir vontade e só funciona se tomar remédio. Ele tem 43 anos e já fez Vasectomia, me preocupo pois muito cedo pra perder o libido. O trabalho dele mexe muito com a mente, o consumo de bebida alcoólica e c frequência, só vive estressado. O q vem a ser isso?

  7. muito bom. Grata

  8. gostei muito da informação muito bem eo meu muito obrigado

  9. gostei das informações! mande sempre p/ email.

  10. Gostei do tema e gostaria que me enviasse regularmente, informações com este relacionado. muito obrigado

  11. Gostei do tema

  12. Gostei imenso

  13. Gostei das dicas…

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.