ago 312011
 
São conhecidos vários tratamentos anti-celulite feitos em Spa´s, mas uns dos mais conhecidos é o  tratamento com café para celulite. Este tratamento é realizado nos spa´s de maior renome e garante bons resultados a eliminar a celulite como também a prevenir a celulite. Mas como sabemos estes tratamentos de spa não estão disponíveis para todas as mulheres devido aos atuais preços dos tratamentos de spa.
Recentemente foi efetuado um estudo e publicado o seu resultado no Journal of Cosmetic Dermatology onde foi descoberto que a cafeína contida no café pode ter inúmeros benefícios que ajudam a combater a celulite. Neste estudo foi efetuado um teste em pessoas onde foi aplicado uma solução de cafeína a 7% nas partes do corpo mais afetadas pela celulite durante 30 dias. Os resultados deram logo que pensar, já que 80% das pessoas tiveram reduções na circunferência das coxas.

Por que a utilização do café no tratamento anti celulite?

O café é rico em cafeína que é um agente lipolítico, ou seja, que ajuda a desfazer a gordura. Uma chávena de café expresso contém 100 mg de cafeína. A cafeína pode ser encontrada em vários alimentos ou derivados como o chocolate, coca cola, guaraná, e no cacau puro, mas é no café onde podemos encontrar a maior concentração de cafeína, por esta razão é utilizado café para combater a celulite.
A cafeína é um alcaloide e está dentro do grupo das xantinas que atuam sobre o sistema nervoso e também aumentam os líquidos gástricos.
O café pode ser benéfico para travar a celulite.

Spa caseiro contra a celulite usando café.

Depois de conhecer como o café pode ajudar no combate a celulite esta na hora de fazer spa na sua própria casa, utilizando unicamente produtos que pode encontrar facilmente na sua cozinha. Na maioria das mulheres a  eliminação e prevenção da celulite tem sido uma luta constante e cansativa a nível psicológico.  Com a dica que se segue irá ganhar umas quantas batalhas na “guerra a celulite”.

Tratamento caseiro com café para a celulite.

Vai precisar dos seguintes ingredientes:
  • Pó de café usado ou borra de café como comummente é chamado.
  • Azeite de Oliva
  • Rolo de filme de plástico de cozinha.
  • Casa de banho  com banheira ou cabine de duche.
Dependendo da quantidade de café usado que tenha em casa, adicione o azeite mexendo muito, bem deverá adicionar  azeite até ficar um creme granulado, mas atenção, não deverá ficar líquido, será sempre melhor ficar grosso do que fino.
Depois de ter o “creme de café para a celulite” coloque a quantidade que vai precisar (depende da área onde será aplicada) no micro-ondas por uns 20 segundos (ou até ficar morna) na potencia mínima. Depois dirija-se a casa de banho, leve o creme morno e o rolo de filme de plástico.
Entre na banheira ou na cabine de duche e espalhe o creme de café pela região pretendida e de seguida devera enrolar o filme de plástico a  volta. Deixe-se ficar assim durante 30 minutos. O filme é usado apara assegurar que o pó do café fique sempre em contato com a pele. Após o tempo, retire o filme plástico e tome um banho com água morna.
Se tiver duvidas sobre este método pesquise no google e procure cremes para a celulite que contenham na sua composição café ou cafeína,  vai ficar surpreendida com a quantidade de produtos que existem e também com os seus preços!!!

  3 Responses to “Café contra a Celulite – Spa Caseiro”

  1. café contra celulite

 Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.