Clarear os dentes com água oxigenada

Se tens dentes amarelos ou com manchas e ficas envergonhado por causa disso, aqui tens um bom remédio caseiro para clarear os dentes usando água oxigenada. Este clareamento dental caseiro serve também para eliminar o tártaro nos dentes, unicamente usando a água oxigenada.
Para ter uns dentes brancos é fundamental escova-los  no mínimo três vezes por dia e utilizar um fio dental para retirar os restos de alimentos que ficam acumulados entre os dentes.

É muito importante realizar uma boa higiene bucal,  com paciência, escovando muito bem cada dente para evitar a formação de placa bacteriana, se não se tiver este cuidado a placa vai aderindo aos dentes, camada após camada até formar o tártaro ou pedra nos dentes como é vulgarmente conhecida.
Também deve saber que o café e o tabaco produzem uma manchas amarelas nos dentes que são muito difíceis  de eliminar, por tanto, se não conseguir evitar o seu consumo é melhor escovar os dentes ainda com mais frequência .
Água-oxigenada-clareamento-dental-caseiro-remedios-caseiros

Clareamento dental caseiro com água oxigenada

Este método caseiro para clarear os dentes não deve ser feito mais do que três vezes por semana.
Antes de ir dormir escove os dentes com um creme dental normal, depois utilizar água oxigenada de 10 volumes  ( não utilize uma concentração maior ) como se fosse um anti-séptico bucal durante 30 segundos, depois deve escovar os dentes novamente  com o creme dental.
A água oxigenada vai clarear os dentes e também retirar o tártaro que possa estar presente. Efectuar este tratamento até conseguir o resultado pretendido e depois parar.
6 Comentários
  1. 16 de julho de 2014
  2. 18 de abril de 2012
  3. 24 de fevereiro de 2012
    • 31 de março de 2012
  4. 31 de agosto de 2011
  5. 28 de agosto de 2011

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *