mai 292013
 

A coceira nos olhos pode ser sintoma de alergia

Um olho com coceira é um problema de saúde muito comum. O problema se agrava em um ambiente altamente poluído ou durante a temporada de alergia. Como o nome sugere, coceira nos olhos, uma sensação de coceira desagradável e em torno dos olhos. O problema pode ficar muito pior para aqueles que têm o hábito de frequentemente tocar ou esfregar seus olhos.

Para obter  alívio imediato existem alguns tratamentos naturais para a coceira nos olhos. Podemos encontrar esses remédios facilmente na nossa cozinha e são totalmente seguros para usar.

 


mulher com coceira nos olhos

Coceira nos olhos pode ser alergia

Remédios caseiros para coceira nos olhos

Aqui está uma lista dos dez melhores remédios caseiros para coceira nos olhos:

 

Compressas com chá de camomila para aliviar a coceira nos olhos

Aqueles que sofrem de coceira nos olhos podem usar  chá de camomila,  aplicar compressas embebidas de chá  sobre o olho afetado. Pegue em compressas e embeba em chá de camomila e logo dentro da geladeira por meia hora. Depois coloque as compressas de chá sobre os olhos por pelo menos dez minutos. Depois da aplicação de compressas frias você não terá mais coceira nos olhos por algumas horas. Siga o processo de três a quatro vezes por dia para uma recuperação mais rápida.


Pepino para eliminar a irritação nos olhos

O pepino é um dos vegetais com mais benefícios para a saúde. Facilmente disponíveis na cozinha, você também pode usar um pepino para obter alívio da coceira olhos. Pepino contém propriedades anti-irritação que ajudam a reduzir a inflamação, inchaço e irritação dos olhos. Para usar os pepinos primeiro deve lavá-los corretamente e em seguida, corte-o em fatias finas e em seguida, inserir na geladeira por quinze a vinte minutos. Finalmente, coloque as fatias de pepino sobre os olhos. Repetir o processo de quatro a cinco vezes por dia.

Tratamento da comichão nos olhos usando água de rosas

Água de rosas é também um ingrediente popular que pode ser utilizada para minimizar o desconforto causado pela comichão nos olhos. Use água de rosas para lavar os olhos pelo menos duas vezes por dia. Além disso você também pode usar água de rosas como um colírio. Coloque 4-5 gotas de água de rosas no olho inflamado e você vai notar um alívio imediato. Água de rosas é um dos remédios mais eficazes para a comichão nos olhos.

Aloe Vera ou babosa para combater a coceira nos olhos

Aloe Vera ou babosa também é um dos remédios caseiros mais eficazes para a coceira nos olhos. Pegue em gel de aloe vera e misture com mel e chá de flor de sabugueiro para fazer uma solução. Esta solução de ervas funciona como um enxaguamento excelente. Use esta solução para lavar os olhos, pelo menos, duas vezes por dia até que o problema de coceira nos olhos esteja resolvido.


GD Star Rating
loading...
Coceira nos olhos sintoma de alergia, 4.4 out of 5 based on 33 ratings

  One Response to “Coceira nos olhos sintoma de alergia”

  1. Quero saber por gentileza, onde comprar este colírio água de rosas ? Preferencialmente
    aqui em Curitiba, obrigado.

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.