Mais 5 Curas naturais para a infecção urinaria

Compressas de água quente para combater a infecção urinária

Para obter alívio da infecção do trato urinário, você também pode tentar compressas de água quente. Tome um pouco de água quente e coloque em uma garrafa de água. Agora, coloque a garrafa de água quente em seu abdômen inferior por alguns minutos. Quando feito regularmente vai ajudar a minimizar a pressão da bexiga e dar-lhe alívio de qualquer tipo de dor causada pela infecção. Uma compressa quente irá diminuir a inflamação e também ajuda a impedir a propagação da infecção. Em vez de garrafa de água quente, você também pode colocar uma almofada de aquecimento sobre a área abdominal inferior para obter alívio da dor.

Mulher com infecção na bexiga

Exitem curas naturais para a infecção urinária

Vitamina C previne a infecção do trato urinário

Você deve aumentar a ingestão regular de alimentos enriquecidos C Vitamina quando se sofre de infecção do trato urinário. Vitamina C a bexiga mantém saudável por acidificação da urina e restringindo o crescimento de bactérias. Inclua frutas, como limão e laranja, banana, goiaba, kiwi, melão, abacaxi, framboesa, tomate, mamão e melancia na sua dieta, pois contêm uma boa quantidade de vitamina C. Para obter a dose necessária de vitamina C, também é possível tomar suplementos de vitamina C após consultar o seu médico.

Vinagre de maçã contra a infecção de urina

O vinagre de maçã é uma rica fonte de enzimas e potássio e outros minerais úteis que podem impedir que as bactérias que causam infecções do trato urinário de multiplicação ou crescimento. Aqueles que sofrem de UTI pode usar vinagre de maçã como um antibiótico natural para tratar a infecção de urina. Para se livrar deste problema, adicione dois para aqui colher de chá de vinagre de maçã para um copo de água, adicione uma colher de chá de mel e misture bem. É recomeçou por especialistas para beber esta mistura pelo menos três vezes por dia para obter resultados mais rápidos.

Óleo da árvore do chá

Óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas e por isso pode ser usado para lutar contra as bactérias que causam infecções urinárias.  Óleo da árvore do chá não pode ser tomado por via oral, de modo que você pode misturar dez gotas de óleo da árvore do chá para o banho e, em seguida, usar essa água como uma lavagem para a abertura da uretra. Alternativamente, você pode misturar o óleo da árvore do chá com a mesma quantidade de óleo de zimbro e óleo de sândalo e usar essa mistura para esfregar na região abdominal e na área próxima à bexiga. Esta é uma maneira muito eficaz para se livrar da dor associada com a infecção do trato urinário. Siga este remédio uma vez por dia durante três a quatro dias para obter resultados positivos.

Uva Ursi

Uva ursi é uma erva que contém uma série de substâncias que ajudam a combater infecções.. Esta erva contém diversos produtos químicos com propriedades anti-sépticas que ajudam no tratamento da infecção do trato urinário. Esta erva é facilmente disponível em farmácias em forma de suplemento. Quando esse suplemento é feita, a qualidade antisséptica desta erva mata as bactérias e também estimula suavemente a micção. Pessoas com doença renal ou hepática ou mulheres grávidas ou amamentando e crianças não devem tomar Uva ursi.

6 Comentários
  1. 21 de março de 2015
  2. 22 de maio de 2014
    • 7 de maio de 2015
  3. 27 de dezembro de 2013
    • 7 de abril de 2014
    • 2 de setembro de 2014

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *