mai 272013
 

Bicarbonato de sódio contra a infecção urinária

Ao primeiro sintoma de infecção urinária, é preciso evitar a sua propagação com a ajuda de bicarbonato de sódio. Adicione uma colher de chá de bicarbonato de sódio para um copo de água e beber uma ou duas vezes em um dia. O bicarbonato de sódio irá aumentar o equilíbrio ácido-base da urina ácida e lhe dará alívio da dor. Uma vez que a acidez na urina é neutralizado, ele vai ajudar na recuperação rápida. Na verdade, as pessoas que consomem uma colher de chá de bicarbonato de sódio adicionada a um copo de água não pode sofrer este tipo de infecção. Recomendamos a leitura do nosso artigo Tratar a infecção urinária com bicarbonato de sódio.

Mirtilos para tratar naturalmente a infecção na bexiga

Os Mirtilos tem propriedades que inibem bactérias e que podem ajudar muito no tratamento da infecção na bexiga. Você pode adicionar alguns mirtilos frescos no seu cereal favorito e tê-lo no café da manhã. Outra coisa que você pode fazer seu próprio suco de mirtilo fresco e tê-lo diariamente, de manhã e à noite para resultados rápidos. Você não deve adicionar qualquer adoçante artificial para este suco. O antioxidante presente no mirtilos é bom para o sistema imunitário e que limita e previne o crescimento de bactérias que provoca a infecção na bexiga. Na verdade, incluindo suco de mirtilos frescos em sua dieta diária é uma boa maneira de manter-se afastado de infecção urinária.

Suco de Cerejas para o tratamento de infecção da Urina

Regularmente beber suco de cerejas é uma das maneiras mais fáceis de evitar infecções do trato urinário. Beber meio copo de suco de cerejas diariamente irá manter a sua  bexiga livre de infecção. Aqueles que sofrem de infecção urinária deve beber pelo menos três a quatro copos de suco de cerejas em um dia para prevenir a infecção de causar qualquer tipo de dano aos rins. Há certos compostos como as proantocianidinas encontrados nas cerejas que impedem as bactérias alcancem as paredes da uretra que causam infecções do trato urinário. Ao mesmo tempo o suco de cerejas tem um efeito antibiótico muito suave. Você deve beber o suco de cerejas sem açúcar, ou então você pode misturá-lo com suco de maçã para melhorar o sabor.

Abacaxi no tratamento de infecções do trato urinário

Abacaxi contém uma enzima chamada bromelina, que tem propriedades anti-inflamatórias, que podem reduzir os sintomas de infecção do trato urinário. Quando uma xícara de abacaxi é consumido regularmente pode ajudar a curar a infecção do trato urinário. No caso de você não gostar do sabor desta fruta, você pode fazer suco de meio abacaxi e depois beber. Junto com o abacaxi você também deve tomar antibióticos prescritos pelo seu médico para se livrar rapidamente da infecções do trato urinário.

Beber muita Água é o melhor remédio caseiro para a infecção urinária

Se sofrer de infecção urinária, a primeira coisa que você precisa fazer é beber muita água. Tente beber pelo menos oito a dez copos de água por dia. Quando você beber mais água você vai urinar mais que é muito essencial ao lidar com esse tipo de infecção. Ao beber muita água, sua urina se tornará menos concentrado e as bactérias causadoras de infecção vai ficar expulsar do seu sistema e em breve você vai se recuperar. Junto com a água, você também pode beber sucos de frutas e vegetais, a fim de fornecer seu corpo com as vitaminas e minerais que ele necessita para combater a infecção.

Mulher com infecção do trato urinário

Uma infecção urinária produz uma dor intensa


GD Star Rating
loading...
5 Remédios naturais para Infecção Urinária, 4.4 out of 5 based on 386 ratings

  19 Responses to “5 Remédios naturais para Infecção Urinária”

  1. Gostei muito das dicas. Estava com infecção urinária, tomei o bicarbonato e foi excepcional!! Muito bom! Depois fui ao médico e estou usando o antibiótico! Valeuuuu!

  2. Fiz exame e deu infecçao urinaria,mais estou gravida.So que nao sinto dor ao fazer xixi,doi muito minhas pernas dores cansadas…isso eh assim mesmo??

  3. SINTO TODOS ESSES SINTOMAS AO URINAR JA FIZ EXAMES 3 VEZES E OS MEDICOS NAO DESCOBRE O QUE TENHO. AS VEZES FICA DIAS DIAS, MELHORA E VOLTA PRINCIPALMENTE NO PERIODO DA MENSTRUAÇAO E DEVO FAZE! JA QUE MEDICOS NAO DESCOBRE!

    • Amiga, faz uma ultra sonografia abdominal, vc pode está com mioma, tive os mesmos sintomas e os médicos não descobriram, agora tenho que fazer cirurgia urgente! Se cuida!

  4. eu com essa infecçao urinaria eu perdi meu filho minha infecçao estava muito braba

  5. Estou com infecçao urinaria e num sei oq fazer , sinto muita ardencia ao urinar e vou fazer xixi de 5 em 5 minutos

  6. Não aguento mais sofrer com infecção urinária , está me dando infecção quase todis os meses, já fiz exames, mais nunca descobre a causa. O que devo fazer?!!!

    • Olha renata.muitas vezes essas infecçoes decorrentes podem ser tambem causadas por vermes. Isso acontece comigo tambem. Ja faz anos q nao tomo remedios contra vermes. E ultimamente tenho tido varias infeccoes tanto de urina como genital tambem. Vai no medico e faça exames.

  7. Gostaria de saber se este medicamento pode ser comprado sem receita (Biophyto -Lactophar) Pergunta para Rosa.

    Obrigada!

  8. Estive muito mal em setembro do ano passado. Tomei estolato de eritromicina e ciprofloxacino. Melhorei. E agora, 6 meses depois o mesmo problema retornou. Dores no baixo ventre, urina esbranquiçada com espuma e saindo jatos de sangue, muita dor e ardência ao urinar. Ano passado quando tive achei até que estava grávida, porque a mulher que está grávida tem mais tendência a ter infecção urinaria. Cheguei a desmaiar duas vezes de madrugada, de tanta dor.

  9. Olà,boa noite!
    Tenho a infecção urinària hà bastante tempo. Cheia de papeladas da receitas médica. também enxame de sangue e urina. Mas,nunca fico bom,sempre volta.
    Obrigado!

  10. Tive imensas infeções urinárias. Sempre que tinha relaçoes sexuais, no dia seguinte estava com infeção, a urinar sangue, dores, mau estar, etc…
    Fiz de tudo! Desde antibióticoa a produtos naturais e todos os cuidados que poderia ter…
    Nada resultava! Já me sentia fraca e até afetada psicológicamente… era uma preocupação constante.

    Desde que experimentei: BIOPHYTO – LACTOPHAR não tive mais sintomas nem infeção.

    Trata-se de um suplemento alimentar – Probióticos
    Regulariza o trânsito intestinal, restaura e mantém o equilíbrio da flora intestinal e vaginal. Regulariza e mantém o pH vaginal. Estimula o sistema imunitário.

    A questão é que quando estamos com infeção tomamos antibiótico. Tratamos a infeção presente, mas não tratamos a causa que provoca as infeções. Aquela infeção passa, mas na realidade não estamos a tratar o problema que deixa que tenhamos tantas infeçoes urinarias…
    E quantos mais antibióticos tomamos mais o nosso problema se agrava. Estes desequilibram sériamente a nossa flora intestinal e vaginal. Os antibióticos matam o “mau” e o “bom”.

    A função do BIOPHYTO – Lactophar é repor o que os antibióticos destruiram.
    Está provado que os lactobacilos teem um papel crucial na colonização do intestino e da vagina.

    Deve-se tomar 1 comprimido por dia em jejum durante 3 meses.
    Compra-se na farmácia.

    As melhoras (CURA) a todas!
    Bjinhos

    • Desejo saber como comprar BIOPHITO-LACTOPHAR. Poderia me passar endereço ou o laaboratório .Aggradecida

    • Olá,

      Muito valiosa a sua informação. A minha mãe está com infecção urinária recorrente, tentei pesquisar o “Biophyto – Lactophar” e não encontrei na net. Pode informar com detalhes em qual farmácia você comprou?

      Grata,
      Vera Campos
      Rondonópolis-MT

  11. Fiz uma cirurgia de esterectomia e com uma semana comecei a urinar sem sentir, fui diagnosticada com infecção urinaria,pois sentia muita irritação, ardor e secreção branca no canal da bexiga, fiu ao médico me passou uma sonda e antibioticos, mas já se passaram 15 dias e não melhorei, continuo sentido os mesmos sintomas e a sonda sempre fazando ardendo e sinto que meu orgão genital esta muito inchado o que faço? será que minha bexiga baixou? tomo muito água o tempo todo. me ajude…

  12. Olá estou com dor quando faço xixi oque devo fazer

  13. Otimas dicas

  14. achei muito legal omodo que podemos estar se cuidando sem muito gasto

  15. Thanks

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.