nov 182009
 

Sente algum mau cheiro na vagina ou alteração do corrimento? Provavelmente sofre de alguma infecção vaginal. Também conhecida como vaginite bacteriana, não é uma doença sexual, é sim uma irritação da vagina que pode ser causada por relações sexuais. A vaginite também pode ocorrer entre lésbicas através da troca de fluidos vaginais. Muitas pessoas tendem a confundir esta doença com uma infecção urinária.

Sintomas de uma infecção vaginal

  • Mudanças na  cor e cheiro do corrimento vaginal.
  • Comichão, prurido ou coceira na vagina.
  • Quando vai urinar sente dor, ardor.
  • Pequenos  sangrentos da vagina.
  • Sente, após as relações sexuais, mau cheiro na vagina e vê um  corrimento branco acinzentado.

 

A infecção vaginal também é conhecida como Vaginite

A infecção vaginal pode causar mau cheiro na vagina

 

Causas das infecções vaginais

A principal causa das infecções vaginais é o crescimento excessivo de bactérias anaeróbias do organismo. Geralmente, no corrimento de uma vagina saudável, há mais bactérias “boas” do que bactérias  “ruins” como o trichomonas vaginalis, a gardnerella vaginalis e mobiluncus.  Quando aumenta o número de bactérias “ruins”, elas perturbarão o equilíbrio natural dos fluidos da vaginais que provocam o corrimento com mau cheiro, estes desequilíbrios podem ser causados por diversos motivos, tais como:
  • Relações sexuais de curta duração que leva a um aumento do pH vaginal e resulta em crescimento de bactérias, como por exemplo a gardnerella.
  • Umidade (por longo período de tempo) na área vaginal causada por roupas sintéticas, que pode aumentar o corrimento vaginal.
  • Uso de produtos químicos que podem causar  irritação.
  • Uso de antibióticos, que perturbam o equilíbrio do ambiente de bactérias.

 

Tratamento natural para infecções vaginais

Deixamos aqui alguns dos melhores tratamentos caseiros e naturais para as infecções na vagina, alterações na cor e cheiro do corrimento. Esta lista estará em constante atualização.

  • Comer iogurte natural ou aplicar diretamente na vagina. Alternativamente, um tampão embebido em iogurte pode ser inserido. Tem-se mostrado como um dos melhores remédios naturais.
  • Comer 1 ou 2 dentes de alho por dia. O alho tem propriedades antibacterianas e antifúngicas.


Existem vários relatos de dois novos medicamentos naturais para tratamento da infecção vaginal ou candidíase chamados Candida Clear e Threelac, parecem  ser muito eficazes contra candidíases recorrentes e também para candidíase no homem. Estes dois produtos são feitos à base de ervas, por tanto são 100% naturais. Se algum leitor já experimentou o Candida Clear ou  Threelac por favor partilhe os resultados na secção dos comentários.

 

Veja também o nosso artigo causas e sintomas do corrimento com mau cheiro

diferenças entre infecção vaginal interna e externa

 

 


GD Star Rating
loading...
Remédio Caseiro para Infecção Vaginal, 4.3 out of 5 based on 374 ratings

  216 Responses to “Remédio Caseiro para Infecção Vaginal”

  1. Meninas compre 01 seringa, Iogurte Natural e use diretamente na vagina durante uns 3 a 4 dias, o Iogurte vai ajudar a combater as bactérias do mal, uma vez que ele contém as bactérias do bem. (Faça este tratamento natural sempre que possível, vai ajudar a equilibrar o PH natural da sua preciosa).

  2. meninas o remedio cazeiro para akele mal xeiro e corrimento branco e cha de folha de goiabeira !!! faça um banho de assento na vargina por tres dias e sew nao rezolver va ao medico!!!!

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.