Remédio caseiro para o alcoolismo

Compartilha Saúde
[Total: 152    Média: 4.2/5]

O alcoolismo é um problema crónico em que uma pessoa é incapaz de se abster do consumo excessivo de álcool.

Alcoolismo começa com o indivíduo a tomar uma bebida ocasional. Isto torna-se progressivamente um hábito e conduz a um estado onde a pessoa não pode ficar sem álcool. Algumas pessoas bebem álcool para animar reuniões sociais, e para outros, é uma fuga das responsabilidades ou tensões da vida.

Tratamento caseiro para deixar de beber

O mais importante conselho para o alcoolismo é uma dieta exclusiva, por um mês ou isso, de uvas. Uma vez que esta fruta contém a mais pura forma de álcool, é um ideal ainda saudável substituto para o álcool. Alcoólicos deve ter três refeições por dia de uvas frescas, em cinco horas. O sucesso desse tratamento depende da determinação do alcoólico para parar de beber.
Dicas para deixar de beber

Como parar de beber?

Tratamento natural do alcoolismo utilizando maças

Maçãs são outra cura natural eficaz para alcoolismo. A generosa ingestão de maçãs ajuda a remover a intoxicação e reduz o desejo de vinhos e outras bebidas.

Curar o alcoolismo utilizando folhas de abóbora

O sumo das folhas de abóbora amarga é um antídoto para a intoxicação por álcool. Também é útil para quem tem o fígado danificado devido ao alcoolismo. Três colheres de chá de este sumo, misturado em um copo de leite, devem ser tomadas todas as manhãs durante um mês.

Cura natural para o alcoolismo utilizando aipo

O sumo de aipo cru também foi é muito útil no tratamento do alcoolismo. Ele exerce um sério efeito sobre o paciente e é um antídoto para álcool. Metade de um copo de sumo de aipo misturado com igual quantidade de água deve ser tomada uma vez por dia durante um mês.

 

83 Comentários
  1. 13 de janeiro de 2016

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.