jan 302009
 

O alcoolismo é um problema crónico em que uma pessoa é incapaz de se abster do consumo excessivo de álcool.

Alcoolismo começa com o indivíduo a tomar uma bebida ocasional. Isto torna-se progressivamente um hábito e conduz a um estado onde a pessoa não pode ficar sem álcool. Algumas pessoas bebem álcool para animar reuniões sociais, e para outros, é uma fuga das responsabilidades ou tensões da vida.

Tratamento caseiro para deixar de beber

O mais importante conselho para o alcoolismo é uma dieta exclusiva, por um mês ou isso, de uvas. Uma vez que esta fruta contém a mais pura forma de álcool, é um ideal ainda saudável substituto para o álcool. Alcoólicos deve ter três refeições por dia de uvas frescas, em cinco horas. O sucesso desse tratamento depende da determinação do alcoólico para parar de beber.
Dicas para deixar de beber

Como parar de beber?

Tratamento natural do alcoolismo utilizando maças

Maçãs são outra cura natural eficaz para alcoolismo. A generosa ingestão de maçãs ajuda a remover a intoxicação e reduz o desejo de vinhos e outras bebidas.

Curar o alcoolismo utilizando folhas de abóbora

O sumo das folhas de abóbora amarga é um antídoto para a intoxicação por álcool. Também é útil para quem tem o fígado danificado devido ao alcoolismo. Três colheres de chá de este sumo, misturado em um copo de leite, devem ser tomadas todas as manhãs durante um mês.


Cura natural para o alcoolismo utilizando aipo

O sumo de aipo cru também foi é muito útil no tratamento do alcoolismo. Ele exerce um sério efeito sobre o paciente e é um antídoto para álcool. Metade de um copo de sumo de aipo misturado com igual quantidade de água deve ser tomada uma vez por dia durante um mês.

 


GD Star Rating
loading...
Remédio caseiro para o alcoolismo, 4.4 out of 5 based on 117 ratings

  65 Responses to “Remédio caseiro para o alcoolismo”

  1. a minha historia e bem parecida como tantas desas contadas, tambem tenho um marido alcoolatra ja fiz de tudo, tratamento,remedio orações mas nada adianta,parece que quato mais faço, mais pior fica,não tem jeito para melhorar essa situação tudo que eu mais desejo na minha vida,e ver meu marido liberto do alcool,queria uma porção magica,por que não aquento mais sofre nem ver meus filhos sofrendo.

  2. Oi tenho 21 ano, sou casada vai fazer em abril 4 ano. Meu marido tem 33 bebe desde os 17. Sofro muito com essa situacao. Ja nus separamos 4 veses podemos dizer uma vez por ano. Ja ficou uma coisa feia. Ele ja fez tratamento trez vezes,dai ele passa uns messes sem bebe e depois volta tudo novamente,e muito triste ele se trasforma completamente nao sei esplica,conversa sozinho joga pedra na casas de visinhos e asim vai chinga o jesus cristo,apessoas nao se emporta com ninguem.eu tenho um corte de facao na cabeca e no dedo mindinho que eli fez foi nossa 2 separacao. Ja nao aguento mais e o pior e que eu o amo muito. Gostaria de saber si a algo que eu possa fazer para ele parar de beber? Um abraco e obrigada por me esculta. Beijooooos!

  3. Ola,sofro muito com meu marido,ele bebe muito,muita cerveja…tudo na vida dele e motivo para beber.nossa relacao esta muito desgastada por causa disso.preciso de ajuda urgente,ele e um rapaz novo mas semp bebeu.nao se considera alcoolatra de jeitp nenhum.adora beber preciso de uma forma urgente,muito discreta,e realmente eficaz p esse problema.por favor me ajudem…pelo amor de deus,me mandem uma resposta em meu e mail.obrigada

  4. meu pai e alcolotra e nao adimiti diz q nao e mas bebes todos os dias mas ele nao aceita a realidade como faco para q ele largue tem um remedio q posso dar sem ele saber

  5. Sou alcoolatra a 25 anos, estou com 44 já tomei varios medicamentos e só o sarcotom que me fez parar por um longo tempo porem foi proibido e voltei a beber. gostaria de saber onde consigo esse medicamento pois naum estou mais aguentando obrigado!!

  6. Vou comprRar imediatamente esse remedio tiracol ou anti alcool pro meu marido!!!

  7. tenho um irmao de 41 anos,ele tem esposa e um filho de 10 anos,esse meu irmao e alcoolatra ,todos nos sofremos muito,pois o mesmo ja tem cirrose hepatica o figado esta muito comprometido nao sabemos + oque fazer queremos meu irmao curado,que fechem essas drogas de fabricas +como fechar se uns recebem impostos trilhonarios…..,enquanto nos os pequeninhos sofremos com as concequencisas ,sim nos temos e somos familias,meu irmao por isso esta desempregado,doente,visinhos e os parentes que da ajuda quando pode + ate quando eu nao sei,ja que tudo e uma droga por que nao libera as drogas ha nao sei o que sera de nos de nossos filhos,ai meu deus por favor ajuda nos senhor amem 17-10-2013

  8. Meu marido bebado e fica insurportava, gostaria de saber de algum remedio que nao cause nem um reaçao que nao seja a vontade de nao bebe mais. Pois por causa desta bebida estou quase abandonando pois nao aguento mas sua chatisse.

    Me ajudem por favor

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.