Remédio para a Incontinência Urinária

Incontinência Urinária é a perda involuntária de urina e pode ter um forte impacto psicológico e social da pessoa que o sofre.Existem 2 tipos de Incontinência Urinária, Leve e Grave.
A Incontinência Urinária Leve pode acontecer quando uma pessoa da uma gargalhada, quando espirra, quando tosse ou ao fazer algum esforço.
A Incontinência Urinária Grave é quando uma pessoa tem vontade e urinar e não tem tempo de chegar a casa de banho. Nas mulheres a Incontinência pode ser provocada durante a gravidez, um parto natural pode danificar o sistema que encarregue doe controlar a retenção urinária. Nos homens pode ser causada por problemas na próstata. A melhor medida a tomar depois de aparecer esta patologia de urologia, e procurar um bom urologista, no entanto podemos fazer alguns Tratamentos Naturais para Incontinência Urinária recorrendo a alguns Remédios Caseiros

Remédios Caseiros para a Incontinência Urinária

Sumo Natural Cenoura:  A cenoura tem propriedades que ajudam no controlo da urina, faça um sumo de cenoura e beba 2 vezes ao dia.

Exercícios Kegel: quando estive a urinar antes de acabar, faça uma contracção da pélvis, até parar de urinar,  depois de alguns segundos relaxe volte a urinar. Este exercício fortalece os músculos  pubocoxígeos que  ajudam a controlar a retenção da urina. Faça este exercício uma 5 vezes ao dia. Para além de ajudar na incontinência também ajuda contra a ejaculação precoce.

Infusão de Funcho: ferver uma taça de agua com 2 colheres de funcho, deixar arrefecer e beber uma vez por dia

[Total: 59    Média: 3.9/5]
Compartilha Saúde
4 Comentários
  1. 12 de maio de 2014
  2. 17 de novembro de 2013
  3. 12 de novembro de 2011
    • 4 de agosto de 2013

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.