out 262011
 

Remédios caseiros para as hemorroidas

As hemorroidas são um problema de saúde muito comum em todo o mundo, no entanto, a maioria das pessoas recusam admitir publicamente que sofrem desta patologia. Podemos encontrar muitos remédios para as hemorroidas na farmácia mais próxima de nós, que ajudam a controlar e diminuir o prurido, sangramento e dores provocadas pelas hemorroidas, mas também existem alguns tratamentos naturais para as hemorroidas que muitas das vezes são mais eficazes do que os remédios produzidos em laboratório.

 

As mulheres procuram tratamento natural para as hemorroides

as mulheres podem ficar com hemorroides apos a gravidez

O que são as hemorroidas?

São a dilatação das veias no interior e à volta do ânus, causando dor, prurido e sangramento. Podemos encontrar 2 tipos de hemorroidas: as internas e as externas. As hemorroidas internas são as que se desenvolvem dentro do ânus, estas são as mais comuns e estão presentes em quase todas as pessoas, no entanto não produzem dor e raramente sangram. As  externas são muito dolorosas e sangram com mais frequência. Ambos os tipos podem transformar-se em hemorroidas prolapsada, uma saliência de tecido mole que cresce para o exterior do ânus.

Tratamento natural para hemorróidas internas e externas

Exemplo de hemorroidas internas e externas

 

Remédios caseiros e tratamentos naturais para curar hemorroidas

As hemorroidas não requerem de cuidados médicos urgentes. Se notar sangue nas fezes  de cor vermelho-vivo  pode começar a fazer um tratamentos caseiro. Consulte um médico se a hemorragia retal for significativa, se sofre de incontinência retal persistente ou se a dor se intensificar subitamente. Se notar sangue escuro ou se as suas fezes parecerem negras dirija-se rapidamente ao seu médico, pois pode ser sintoma de hemorragia intestinal grave.

  • Encha um saco de plástico com gelo, embrulhe-o num pano fino e sente-se sobre ele. Também poderá usar um saco de ervilhas congeladas embrulhadas num pano, as ervilhas são mais fáceis de moldar ao corpo  e será mais confortável.  Aplique o frio um máximo de 20 minutos, as vezes que forem necessárias, mas em intervalos de 10 minutos entre aplicações do gelo. O frio contrai os vasos que estão dilatados, proporcionando alivio da dor.
  • Aplique gel de aloe vera nas hemorroidas depois de tomar banho e sempre que defecar.
  • Aplique  um pouco de vick vaporub antes de ir dormir. O vick vaporub é um bom remédio caseiro para as hemorroidas, mas é pouco conhecido entre os doentes. Há quem constate um desaparecimento do problema ao aplicar o vick vaporub em redor da região do ânus. Atenção, pode existir risco de irritação ou ardor, experimente com cuidado para ver se faz efeito no seu caso.

 

ATENÇÂO: se estiver gravida não faça estes tratamentos, recomendamos a leitura do nosso artigo hemorroidas na gravidez .

.


  43 Responses to “Tratamento natural para hemorróidas”

  1. Pessoal acredito que o bom mesmo é procurar um ou vários médicos até achar um de sua confiança. Uma alimentação saudável incluindo bastante fibras, frutas, verduras e líquidos ajudará também nem que seja com o auxílio de uma nutricionista e também evitar o sedentarismo. Agora uma dica que alivia bastante é um banho morno de assento várias vezes ao dia, principalmente depois de ir ao banheiro. MAS NÃO DEIXEM DE IR A UM PROCTOLOGISTA.

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)


Warning: file_get_contents() expects parameter 2 to be boolean, resource given in /home/remed153/public_html/wp-content/plugins/star-snippets-rich-snippet-vote/star_snippets.php on line 370
Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.