fev 032009
 

Produtos naturais para tratar a impotência sexual

Anda à procura de um tratamento para a impotência sexual? Não tenha vergonha, não é o único. O sexo é um instinto básico como a fome. A actividade sexual, no entanto, exige total concentração e relaxamento. Ela não pode ser realizada com pressa e tensão. Pessoas que são normalmente tensas são incapazes de conseguir um bom desempenho sexual. Muitas pessoas, por isso, sofrem de disfunções sexuais. O mais comum é a disfunção sexual masculina “Impotência Sexual”

Causas da disfunção sexual

A Impotência sexual pode ser o resultado de doenças psicológicas, como a depressão, o que reduz o desejo sexual e a função eréctil, também o cansaço, abuso de álcool, o uso terapêutico de estrogénios, paralisia dos nervos paras-simpáticos por drogas, e a diabetes. Alguns homens pensam que ter pouco volume de ejaculação e sinal de impotência e começam a tomar ou procurar uma cura natural para aumentar a quantidade de esperma, mas fique sabendo que pouco esperma não e sintoma de disfunção sexual.

Existem vários tratamentos para a impotência sexual usando afrodisíacos naturais, frutas, chás, raízes e até alguns legumes.

Casal com problemas de impotência sexual e ejaculação precoz

O casal deverá escolher o melhor tratamento para a impotência sexual

 

O alho afrodisíaco natural para tratar a impotência sexual

O alho é um afrodisíaco natural e inofensivo, por tanto, um excelente tratamento para a impotência sexual. Deve comer 3 dentes de alho por dia quando se encontre em baixo sexualmente.

Tratamento natural para a impotência sexual usando cebola

A Cebola é outro importante afrodisíaco natural, aumenta a libido e reforça os órgãos reprodutivos.

Impotência sexual tratamento utilizando espargos

As raízes secas de espargos são usados na medicina Unani como um afrodisíaco natural. Quinze gramas de raízes fervidas em uma xícara de leite deve ser tomado duas vezes ao dia. O uso regular deste remédio é preciosa para impotência e ejaculação precoce.

Tratar a impotência sexual com gengibre

O sumo extraído do gengibre é um afrodisíaco natural muito valioso e benéfico no tratamento de impotência sexual. Para melhores resultados, meia colher de chá de sumo gengibre deve ser tomado uma vez por dia, à noite, durante um mês. Uma grande ajuda para a impotência sexual, ejaculação precoce, e a espermatorréia.

Dieta para tratar e evitar a impotência sexual

A dieta é um factor importante no tratamento de impotência sexual. O doente deverá adoptar uma dieta exclusiva de frutas frescas, durante cinco a sete dias, tendo três refeições por dia e comendo uma peça de fruta em intervalos de 5 minutos até ficar satisfeito.


GD Star Rating
loading...
Tratamento para a impotência sexual, 4.3 out of 5 based on 146 ratings

  43 Responses to “Tratamento para a impotência sexual”

  1. bom, tenho 24 anos, sempre fui um cara ativo fazia amor quase todos os dias com minha esposa, mais depois que agente se separou, fiquei me sentindo inútil sem vontade pra nada e um pouco impotente, o que eu faço pra ser como antes?

  2. ola, boa tarde gostaria de saber;
    tenho 47 anos sou casado, faz algum tempo que eu e minha esposa diminuimos nossa freguencia sexual e não sei se isso vem ao caso, venho notando que quando vamos ter relações fica cada vez mais dificil de manter a ereção correta, se ela esta me fazendo algum carinho a ereção fica normal mas basta qualquer mudança de posição o peniz perde a ereção, é só fazer qualquer movimento ereção fica boa, qualquer parada de manipulação ele fica flacido, é só mesmo em movimento qualquer parada ele cai o que sera isso???

  3. Tenho 63 anos sempre fui ativo na sexualidade e ha poucos tempos apareceu sintoma de falta de vontade sexual, meu penis fica com pouca rigidez e nao consigo fazer o sexo normal com minha esposa, estou muito constrangido e me sentindo uma pessoa inútil, pois a vida sexual é o alimento natural para a convivencia saudavel com minha parceira. Chego a conclusão que sem o sexo não há amor, nem felicidade, sou hipertenso ha mais de 10 anos e tenho aacido-urico.
    O que devo fazer para voltar a vida sexual que possa ser desenvolvida normalmente?
    Grato,
    Deus é nosso PAI CELESTIAL e ele permitiu ao homem uma mulher para viver feliz, fazer sexo e ter filhos.

  4. A MINHA MULHER FEZ UM RETIRADA DO UTERO, E PERDEU O LIMBIDO, O QUE FAZER PARA RESOLVER ISTO. FALTA DE LIBIDO ?

  5. Tenho 63 anos sempre fui ativo na sexualidade e agora acontece que estou a ter relaçoes sexuais e ás vezes o meu penis vai abaixo.
    sou hipertenso á 15 anos, mas controlado e tenho acido-urico.
    O que devo fazer?

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.