set 162011
 

Por uma razão ou por outra, é difícil encontrar alguém que nunca tenha sentido obstipação ou prisão de ventre. Aqui ficam algumas sugestões funcionais que o poderão

ajudar: comece o seu dia a beber lacticínios com bactéricas; ingira 25 gramas de fibras por dia: modere a Ingestão de pratos confeccionados com picantes e multas especiarias: prefira os alimentos cozinhados a vapor. no ou cozidos.,por se digerirem mais rapidamente; beba dois litros de água por dia e sumos naturais de fruta: e faça 30 minutos de exercício diário.

 

Mulher com prisão de ventre

Quase toda a gente já sofreu de prisão de ventre


  3 Responses to “Truques contra a prisão de ventre”

  1. Oi!
    Comigo acontece o mesmo. Me alimento bem, ingiro frutas, verduras e muita água. Já tentei tomar TUDO o que indicaram, mas não deu resultado.
    Então fui ao médico, e ele disse, além de prescrever um regulador de intestino, que pode ser emocional. Às vezes quando você está muito preocupada, ansiosa, ou com medo de algo, seu intestino trava, ou para algumas pessoas pode ocorrer o inverso, haha. E tenho quase certeza que essa é a causa da minha constipação mesmo. Pois quando não tenho muito com o que me preoucupar eu vou ao banheiro com mais frequência :)

  2. Eu estou com uma obstipação intestinal, e a minha medica recomendou um laxante então eu fui á farmácia comprar, mas não deu muito resultado, então uso tb microlax ou bebegel, ate já fim um enema em casa, com agua quente, custou muito, mas continuo a fazer pequenos cocozinhos secos, parecem cocos de coelho, só tenho 16 anos e pelo que vi os médicos não fazem muito sempre tive uma alimentação saudável e a base de fruta e vegetais, e bebo muuuuuiiiita agua, tou com esta obstipação ou prisão de ventre à três dias!!! ajuda! :(

    • - Vai aí algumas dicas… Não tome laxantes daqueles que fazem resultados muito rápidos (comprimidos, gotas e etc…). Continue com hábitos alimentares mais saudáveis, frutas, verduras e adicione fibras diariamente. Reserve alguns minutos do seu dia e fique sentadinha no vaso sanitário (pelo menos 15 minutos/ dia). Com essas dicas, tenho certeza de que vc terá sucesso. Em casos extremos, ingerir uma peque dose do produto Tamarine, poderá lhe ajudar !!! Mas não faça disso uma rotina, Ok ?

 Leave a Reply

(Obrigatóriol)

(Obrigatório e Verdadeiro)

Copy Protected by Chetans WP-Copyprotect.